Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Ir para home
Olá, seja bem-vindo!
Novo usuário? Clique aqui!
Meus Pedidos Minha conta Carrinho
0 pedido | 0 itens
 
DEPARTAMENTOS
Fim menu
 
CANAIS
PROMOÇÕES PROMOÇÕES
MAIS VENDIDOS MAIS VENDIDOS
LANÇAMENTOS LANÇAMENTOS
FABRICANTES FABRICANTES
Fim menu
Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Informando primeiro a Chiquibela.com.br através do nosso e-mail chiquibela@chiquibela.com.br ou telefone (33)3022-3331. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

TROCA DE PRODUTO 

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso e-mail  chiquibela@chiquibela.com.br ou se preferir, pelo número  (33)3022-3331 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto do Portal Chiquibela.com.br , de igual, menor ou maior valor ficando  o cliente ciente que em caso de maior valor ficará responsável pelo  pagamento da diferença do produto trocado.

PRODUTO COM DEFEITO / AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Chiquibela,  pelo e-mail chiquibela@chiquibela.com.br ou se preferir, pelo número (33)3022-3331 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÕES DE PRODUTO 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno será solicitado pela Chiquibela e ocorrerá através do cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Chiquibela acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

IMPOSSIBILIDADE DE TROCA OU DEVOLUÇÕES NAS LOJAS CHIQUIBELA

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao nosso e-mail chiquibela@chiquibela.com.br ou pelo telefone (33)3022-3331.Não realizamos trocas de mercadorias adquiridas através do site nas lojas físicas da Chiquibela. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Chiquibela são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física Chiquibela.