Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
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FAQ
Tem valor mínimo para compras no site?
•Não.
 
Qual a forma de pagamento aceita no site?
•Trabalhamos com Pag Seguro – Para maiores informações acesse o site www.pagseguro.com.br
•Os cartões aceitos pelo site estão relacionados no rodapé do site; e a forma de pagamento sempre estará visível de forma clara nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.
 
O site é Seguro?
•Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso temos o compromisso de tratar seriamente esse assunto.
•Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A menos que o usuário solicite o recebimento de informações sobre promoções, boletins e notícias via mala direta ou e-mail.
•A Chiquibela coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado além do fato de você poder usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, onde somente você estaria autorizado a acessar. Deste modo agilizando as suas compras, pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos serão puxados de seus dados previamente cadastrados.
 
Segurança das informações: 
•Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados. As únicas pessoas que manipularão suas informações quando necessário, serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
 
Qual o prazo para o despacho do pedido?
•O Prazo para despacho do pedido será de 3 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO.
•Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois informações relacionadas ao mesmo também serão enviadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema.

Da Disponibilidade do Estoque:
•Asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente, caso não tenha Acordo, o valor pago pelo cliente será devolvido ao mesmo, junto ao Pag Seguro.
 
Quais as formas de Frete disponíveis?
•Encomenda Normal (PAC) e Sedex; caso interesse por outro meio de despacho do seu pedido favor entrar em contato pelo telefone ou e-mail.
 
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
•Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. 
•Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizamos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido que poderá ser consultado no link http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfmApós ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.  
 
Do envio e recebimento do pedido:
•Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.
•Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
•Produto avariado no transporte;
•Embalagem violada;
•Acessórios ou ítens faltantes;
•Produto em desacordo com o pedido.
•Nunca receba sua embalagem se houver vestígios de violação ou se a mesma encontra amassada. Na hora da entrega protocole o motivo junto ao funcionário do Correio a sua Reclamação.
•A Chiquibela não se responsabiliza por embalagens violada/danificada recebida.
 
Avaria:
•Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
Como faço para receber meu pedido mais rápido?
•A forma mais rápida de receber seu pedido é fazendo o pagamento em conta corrente, pois será liberado diretamente pela administração do site e não pela administração do PAGSEGURO, pois este tem 48hs para liberar – observando a forma de envio PAC ou Sedex. Neste caso estamos à disposição: pelo e-mail, telefone ou pelo atendimento on-line do site.
 
Reclamações, Sugestões e Substituições:
•Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail ou na área de contato em nosso site. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que assim garante mais segurança e satisfação das partes.
 
Você deve ficar atento às informações abaixo:
•Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.
•Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota de venda.
 
Produto com Defeito; O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.